Mais um caso que deixa claro que impera a impunidade no Brasil. Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Militar conseguiu de forma brilhante, identificar e capturar o autor de um roubo, ocorrido na tarde do último sábado, 7, em um mercado (Manhatan), em Ourinhos, mas mesmo o ladrão confessando o crime, ele foi posto em liberdade, o que deixou principalmente as vítimas indignadas e amedrontadas.
“Ele assaltou o meu estabelecimento, roubou R$770,00 do caixa, confessou o crime e mesmo assim não acontece nada com ele. É muita impunidade. Nem devolver o dinheiro ele devolveu e agora está solto para cometer mais crimes”, destacou a proprietária do mercado.
O homem aparece nas imagens usando uma pistola de brinquedo e assaltando o caixa do mercado (Veja o vídeo abaixo).
De acordo com a Polícia Militar, o autor seria morador do bairro Itaipava em Ourinhos e foi localizado na Avenida Comendador José Zillo, no Distrito Industrial, região do aeroporto de Ourinhos. O homem tinha as mesmas as características a do autor do roubo de sábado, que foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.
Realizada busca pessoal, nada ilícito foi localizado com acusado, que ao ser indagado sobre o roubo, este veio a negar a autoria, porém, ao tomar conhecimento que havia filmagens no local, confessou o roubo e indicou um simulacro de arma de fogo (pistola), que foi utilizado no crime, o qual havia escondido sob alguns entulhos. Ainda na residência foi localizado a calça jeans e a bota que foi utilizada no dia dos fatos.
O homem foi apresentado na CPJ de Ourinhos, onde foi autuado pelo crime, mas posto em liberdade.
.jpeg)
Identificado como Bruno Francisco, de 24 anos, o homem aparece nas imagens usando uma pistola de brinquedo e assaltando o caixa do mercado (Veja o vídeo abaixo).





