Morador da CDHU de Chavantes tem casa invadida por água de esgoto

Morador da Rua Acácio Gomes dos Reis, em Chavantes, pede socorro por conta de água de esgoto invadindo sua casa
Compartilhe:

Um morador da Rua Acácio Gomes dos Reis, na CDHU de Chavantes, entrou em contato com a redação do site Passando a Régua para pedir ajuda em relação a um problema que tem enfrentado em sua residência. Segundo ele, há mais de um mês a água de esgoto tem invadido sua casa, causando transtornos e prejuízos.

O morador, que preferiu não se identificar, relatou que já entrou em contato com a SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Chavantes), responsável pelo serviço no município, mas até o momento o problema não foi solucionado.

Fizemos contato com a SAEC, quando falamos com o encarregado desse serviço, Leonardo Tonon, o qual informou que o morador terá seu problema resolvido até o final da tarde desta terça-feira, 21.