Morador da região é premiado com R$ 1 milhão em sorteio da Nota Fiscal Paulista

Compartilhe:

Um morador de Marília (SP) (90 km de Ourinhos) foi premiado com R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista de julho. Segundo a Secretaria da Fazenda e Planejamento, o consumidor concorreu com 48 bilhetes.

A edição do sorteio também premiou um consumidor de São José dos Campos e três da capital paulista com R$ 500 mil.

No sorteio exclusivo para entidades filantrópicas, cinco instituições do estado de São Paulo receberam R$ 100 mil. No total, o programa distribuiu 655 prêmios que somam R$ 6,7 milhões.

Para concorrer, os consumidores devem se cadastrar no site do programa e aceitar o regulamento, além de pedir para incluir o número do CPF nas notas fiscais ao fazer uma compra. Inscrições feitas até o dia 25 de cada mês permitem a participação no mês seguinte.

O resultado do sorteio é disponibilizado no site da Secretaria da Fazenda Estadual, acessando o sistema com o CPF e senha cadastrada, ir para a aba de sorteios, visualizar sorteios, e selecionar a edição desejada.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.