A senhora Edna Aparecida da Silva, de 62 anos, moradora do bairro Regina Brizola em Ourinhos (SP), passou por uma situação extremamente desagradável após uma viagem de ônibus realizada na última segunda-feira, 21 de abril. Ela teve sua mala extraviada pela empresa Princesa do Norte, durante o trajeto de Sorocaba (SP) a Ourinhos (SP), na linha 228A – Sorocaba/Ourinhos via Raposo Tavares. O caso foi resolvido veja o vídeo abaixo.
Segundo relato da própria passageira, ela embarcou às 17h na cidade de Sorocaba, ocupando a poltrona 11. A chegada em Ourinhos ocorreu por volta de 0h30 da madrugada de terça-feira, 22. Ao desembarcar e solicitar sua mala ao motorista, Edna foi surpreendida com a informação de que sua bagagem havia sido entregue, por engano, a outro passageiro durante uma parada em Ipaussu (SP).
O equívoco teria acontecido sem que o motorista percebesse. Segundo ele, um passageiro teria pego a mala de dona Edna por engano. Somente quando o ônibus chegou ao destino final, e a moradora solicitou sua bagagem, é que o funcionário da empresa percebeu o erro. Diante da situação, Edna buscou esclarecimentos e uma solução imediata, mas recebeu como resposta apenas que "nada poderia ser feito naquele momento" e que ela deveria procurar os responsáveis pela empresa posteriormente, pois já era tarde da noite.
Nesta quinta-feira, 24, quase três dias após o incidente, Edna ainda tenta reaver sua mala, que contém não apenas roupas e itens pessoais, mas também medicamentos de uso controlado e essenciais para sua saúde. O impacto do extravio tem sido grande, principalmente pela ausência de apoio da empresa responsável pela viagem.
A equipe do site Passando a Régua tentou contato com a empresa Princesa do Norte para obter um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a bagagem de dona Edna, pode entrar em contato diretamente com ela pelo telefone: (14) 98133-8841.
O caso chama atenção para a necessidade de mais rigor e responsabilidade das empresas de transporte rodoviário no manuseio das bagagens dos passageiros, bem como um atendimento mais eficiente diante de problemas como este.
Segundo relato da própria passageira, ela embarcou às 17h na cidade de Sorocaba, ocupando a poltrona 11. A chegada em Ourinhos ocorreu por volta de 0h30 da madrugada de terça-feira, 22. Ao desembarcar e solicitar sua mala ao motorista, Edna foi surpreendida com a informação de que sua bagagem havia sido entregue, por engano, a outro passageiro durante uma parada em Ipaussu (SP).
O equívoco teria acontecido sem que o motorista percebesse. Segundo ele, um passageiro teria pego a mala de dona Edna por engano. Somente quando o ônibus chegou ao destino final, e a moradora solicitou sua bagagem, é que o funcionário da empresa percebeu o erro. Diante da situação, Edna buscou esclarecimentos e uma solução imediata, mas recebeu como resposta apenas que "nada poderia ser feito naquele momento" e que ela deveria procurar os responsáveis pela empresa posteriormente, pois já era tarde da noite.
Nesta quinta-feira, 24, quase três dias após o incidente, Edna ainda tenta reaver sua mala, que contém não apenas roupas e itens pessoais, mas também medicamentos de uso controlado e essenciais para sua saúde. O impacto do extravio tem sido grande, principalmente pela ausência de apoio da empresa responsável pela viagem.
A equipe do site Passando a Régua tentou contato com a empresa Princesa do Norte para obter um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a bagagem de dona Edna, pode entrar em contato diretamente com ela pelo telefone: (14) 98133-8841.
O caso chama atenção para a necessidade de mais rigor e responsabilidade das empresas de transporte rodoviário no manuseio das bagagens dos passageiros, bem como um atendimento mais eficiente diante de problemas como este.