Moradora de rua é esfaqueada em praça pública na região; agressor é o companheiro da vítima

Compartilhe:

Uma mulher em situação de rua foi esfaqueada pelo companheiro após uma briga motivada por ciúmes, durante a tarde desta sexta-feira, 6, no Centro de Paranapanema (147 km de Ourinhos). As informações são do g1.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria traindo o companheiro, que também vive em situação de rua.

Durante a tarde, o homem confrontou a mulher sobre a possível traição. Durante a discussão, ela agrediu o companheiro, que, então esfaqueou-a na região do pescoço.

A vítima foi socorrida ao hospital do município. O homem tentou fugir, mas foi contido por moradores que presenciaram o crime.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Paranapanema.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.