Moradores da Rua João Lopes Martins, esquina com Rua Dr. Osmar Viana, no jardim São Silvestre, em Ourinhos colocaram uma placa, em tom irônico, sinalizando a existência de uma cratera no local. Na placa está escrito “PMO (Prefeitura Municipal de Ourinhos) – É proibido pescar”, como se a própria prefeitura tivesse colocado a placa.
De acordo com os moradores o buraco imenso existe a mais dois meses neste cruzamento.
.jpeg)
O buraco é um de vários buracos abertos em Ourinhos. A situação se agravou ainda mais, após as últimas chuvas na cidade.
Ontem (2) um motociclista caiu em cratera na Vila Perino (clique e relembre). Reveja o vídeo abaixo:
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



