Morre aos 61 anos atriz e miss Andreia Fetter

Compartilhe:
Morreu na última quarta-feira, 18, a atriz Andreia Fetter, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A artista de 61 anos estava em tratamento contra um câncer. Andreia ficou conhecida por seus trabalhos em grandes emissoras de televisão nos anos de 1980 e 1990. Desde 2009, ela era proprietária e diretora do Theatro Guarany, também em Pelotas. As informações são g1.

Andreia atuou na minissérie "O canto das sereias" (1990), dirigida por Jayme Monjardim, na extinta TV manchete. Ela participou de programas humorísticos, incluindo "Viva o Gordo", da TV Globo, que era apresentado por Jô Soares, entre 1985 e 1987. Nas redes sociais, ela fez uma homenagem ao apresentador quando ele morreu, em 2022. Ela também fez parte do programa "Veja o Gordo", no SBT, em 1988 e 1989.

Em 1985, a artista foi Miss Rio Grande do Sul e ficou no 5º lugar no Miss Brasil daquele mesmo ano. Andreia também foi capa da revista "Playboy" em 1990.

O velório foi realizado na quarta-feira e teve a presença da filha, Maria Antônia, de 21 anos, e dos demais familiares. Nas redes sociais do Theatro Guarany, eles convidaram os amigos próximos para se despedir da artista.

Faleceu nesta quinta-feira, 19, na Santa Casa de Chavantes (SP), a senhora Izilda Mussio de 72 anos. O seu corpo será velado no Velório Municipal de Chavantes e o seu sepultamento será amanhã, às 10h, no Cemitério Municipal de Chavantes, no distrito de Irapé. Izilda morava na Rua Dinorah Bueno da Silva, 96, em Chavantes (SP). Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

Andreia Fetter foi capa da revista "Playboy" — Foto: Reprodução