Faleceu nesta segunda-feira, 8, aos 87 anos, o senhor Cantídio Prudêncio do Rosário, ex-vereador de Ourinhos. Cantídio integrou a 10ª Legislatura da Câmara, entre os anos de 1989 a 1992. Natural de Esplanada, Bahia, Cantídio foi sepultado na tarde de hoje, por volta das 16h, no Cemitério Municipal de Ourinhos. Que Deus conforte e acalme o coração de toda a família e amigos!

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






