Morreu, nesta segunda-feira, 20, a empresária Léia Campos (Léia da Uniplan), aos 55 anos, que lutava há vários anos contra o câncer. A notícia foi divulgada pelo filho, Caio Lima, secretário municipal de Saúde, em suas redes sociais.
Caio informou que o corpo de Léia será velado, a partir das 9h30 da manhã de hoje (20), na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado, na Vila Moraes, até às 16h, quando sairá com destino ao Cemitério Municipal de Bandeirantes (PR) (49 km de Ourinhos), onde Léia será sepultada. Confira a publicação de Caio abaixo:
NOTA DE FALECIMENTO
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida e amada mãe Léia.
Seu velório se dará a partir das 9:30hs na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Vagão Queimado em Ourinhos.
Saindo as 16:00hs para o Cemitério Municipal de Bandeirantes/PR onde será sepultada.
Nossa rainha deixa um legado que continuará vivo, de muita fé, muito amor, perdão, de ser instrumento de Deus para a vida do outro, de cuidar do próximo, de ajudar a todos a sua volta, de missão e propósito, resiliência, persistência, perseverança, e principalmente, de amar a Deus sobre todas as coisas e deixar se conduzir por Ele.
Lutou até o fim, foi guerreira, foi corajosa, foi valente e venceu! Venceu e fez a sua Páscoa, ganhou o maior prêmio de todos, a coroa da vida eterna!
Somos profundamente gratos pelos 55 anos que o Senhor permitiu estar entre nós sendo a melhor mãe, avó e amiga que poderíamos ter. Muito obrigado!!!
Dai Senhor, o eterno descanso.
Entre os esplendores da luz perpétua.
Descanse em paz. Amem!
AMAMOS ATÉ O CÉU
AMOR ETERNO
Léia ao lado dos filhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.




