Morre idoso que foi atropelado por motorista que não se apresentou à polícia em Ourinhos

Compartilhe:

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 29, o senhor Getúlio Ventura Izelli, de 78 anos, que foi atropelado, no último sábado, quando atravessava a Rua Duque de Caxias, no cruzamento com Rua Belo Horizonte, na Vila Nova Sá, em Ourinhos. O Passando a Régua noticiou o fato (clique e relembre).

De acordo com a neta da vítima, o atropelamento aconteceu, por volta das 15h30, quando avô atravessando a Rua Duque de Caxias foi atingido por veículo GM/Astra, de cor prata. Ainda segundo a neta, um frentista do posto de combustíveis, que fica bem no local, relatou que a vítima atravessava, corretamente na faixa de pedestre, quando o veículo o atropelou.

O condutor do carro, após atropelar o senhor Getúlio, parou o carro e acionou o socorro médico, porém deixou o local, antes mesmo da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O idoso foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos, onde passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu falecendo hoje (29). A placa do veículo que o atropelou foi anotada e foi repassada aos policiais. O caso está sendo investigado. 

Monitoramento 

Nenhuma câmera de monitoramento da Prefeitura de Ourinhos registrou o acidente.

Getúlio será velado a partir das 14h30, “SÃO BENEDITO” e o seu sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos.