Morre mototaxista que ficou gravemente ferido em acidente na Rodovia Raposo Tavares, em Ourinhos

Compartilhe:
Morreu na madrugada deste domingo, 2, o mototaxista Reginaldo Antônio Corrêa, de 47 anos, que estava internado na Santa Casa de Ourinhos desde a madrugada da última sexta-feira (31). Ele havia sofrido um acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 272+500, na altura da Vila Boa Esperança, sentido Canitar.

De acordo com o registro policial, Reginaldo conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Titan quando foi atingido por outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada até a madrugada deste domingo.

Segundo informações da Santa Casa, o mototaxista evoluiu com quadro de taquiarritmia e foi submetido a três manobras de cardioversão, mas não resistiu e faleceu posteriormente. O óbito foi constatado pela médica Natália Sousa.
A funerária Ourinhos foi acionada pela família para os procedimentos fúnebres, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O caso havia mobilizado familiares e amigos, que utilizaram as redes sociais para pedir orações e ajuda na identificação do motorista envolvido no acidente. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o responsável pela colisão.

O velório será realizado no Velório Municipal de Ourinhos e o sepultamento está marcado para 16h30 de hoje (2), no Cemitério Municipal. Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.