Morte de jovem de 34 anos causa comoção em Ourinhos

Compartilhe:

Mais uma jovem faleceu em Ourinhos, neste sábado, 19.

Aline Cristina Gomes dos Santos de 34 anos lutava contra um câncer e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

A jovem será velada a partir das 12h30, no velatório São Benedito, em frente ao Cemitério de Ourinhos, onde está marcado para às 16h30 o seu sepultamento.

Aline deixa o esposo Marcelo e o filho Igor. A todos os familiares e amigos os nossos sentimentos.

Em sua rede social foram deixadas várias mensagens:

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.