Morte de jovem Franciele Cheliga causa grande comoção em Ourinhos

Compartilhe:

Foi sepultada em Ourinhos, na tarde desta quarta-feira, 23, a jovem Franciele Cheliga, que faleceu aos 24 anos. Sua morte causou grande comoção nas redes sociais.

Há meses Franciele lutava pela vida contra uma leucemia e fazia quimioterapia.  Ela estava internada em um hospital de Marília e não teria resistido a uma infecção causada por uma bactéria (KPC).

A irmã Francine contou: "Há todos que estão procurando notícias da minha irma Franciele Cheliga Ela se encontra no UTI em Marília os órgãos dela está parando e está em estado considerado crítico. Minha irma teve leucemia e lutou por 1 ano e meio. Ela fez o transplante, meu irmao foi o doador da medula óssea, mas a medula reagiu como se fosse dela mesmo. Em fevereiro ela volto para Marília fazendo quimioterapia e no hospital acabou pegando uma bactéria chamada KPC que acabou atingindo o corpo dela e pegou pneumonia. No dia de hoje ela se encontra inconsciente e a Bactéria está atingindo os órgãos dela e está parando. O médico disse que não há mais oque fazer. Que é para nós reunirmos e ir para lá. Peço que orem por ela e por nossa família. A dor está muito grande".

A jovem estudante da FATEC de Ourinhos (Foto: Reprodução)

O seu sepultamento foi realizado por volta das 15h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Confira algumas postagens de amigos que se despediram na jovem:

Jovem deixou uma filha de 7 anos.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.