Um rapaz de 28 anos morreu após atropelar um porco na vicinal que liga Herculândia (SP) a Varpa, distrito de Tupã (SP), na noite desta quarta-feira (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista Jair Nicheporenco Júnior seguia pela vicinal quando um porco selvagem cruzou a pista.
Ainda de acordo com os bombeiros, após serem acionados por motoristas que passavam pela vicinal, encontraram o motociclista em parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo.
A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária, o animal também morreu.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





