Um motociclista ficou ferido depois de ser arremessado ao se chocar com a frente de um caminhão, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) neste sábado, 19. Veja o vídeo abaixo.
Uma câmera de segurança registrou a batida e nas imagens é possível ver que o motociclista não respeita a placa de “Pare” e acaba atingido pelo caminhão que seguia na preferencial. O acidente foi às 11h18.
Com o impacto, no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Conselheiro Dantas, ele foi parar a metros de distância, e a moto, que ainda bateu em um poste, na esquina, ficou destruída. O caminhão seria da empresa sorvetes Beguetto que seguia na Conselheiro Dantas.
O motociclista teve fratura exposta na perna e bateu a cabeça, sendo socorrido a princípio pelo médico ortopedista Dr. Mauro com auxílio do agente funerário Marcio, eles passavam pelo local no momento, e aguardaram a chegada da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde do motociclista não foi atualizado.





