Motociclista e passageira morrem após choque contra carro em rodovia da região

Acidente aconteceu na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, que liga a cidade de Bastos a Iacri. Mulheres foram socorridas, mas não resistiram.
Compartilhe:

 

 

Duas mulheres morreram em um acidente na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), próximo a Bastos (SP) (189,5 km de Ourinhos), na terça-feira (3) à noite. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre Iacri e Bastos, por volta das 22h30.

Estavam na moto, a bastense Mirella Ricci, que não teve a idade divulgada, e a iacriense Elaine Cristina, 27 anos.

Um carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma moto, que estava com duas mulheres. Com o impacto, a motociclista e a passageira foram arremessadas do veículo.

Elas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Tupã e para o Pronto-Socorro de Bastos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Vítimas estavam na motocicleta que foi atingida pelo carro em Bastos — Foto: Tupaense Notícias/Divulgação

 

Veículo invadiu a pista contrária em Bastos e atingiu a moto — Foto: Tupaense Notícias/Divulgação

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.