Um motociclista de 19 anos ficou ferido em um acidente, no final da tarde desta sexta-feira, 14, em Ourinhos. A colisão entre uma moto (Honda/CG Fan preta, com placa de Ourinhos) e carro (VW/Gol, cinza, com placas de Cambará) aconteceu, na Rua Expedicionários, nas proximidades do Ginásio do “Monstrinho”, no Jardim Matilde, por volta das 17h50. Com escoriações pelo corpo, o motociclista foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos).
De acordo com informações obtidas no local do acidente, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, pela Expedicionário, quando a moto teria resolvido fazer uma conversão à esquerda e acabou batendo no carro que estava do seu lado. A batida foi no cruzamento com a Rua Francisco Romeiro.
O trânsito ficou prejudicado no local devido ao acidente. No carro ninguém se feriu.

Foto: Laperuta
.jpg)
Foto: Laperuta
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





