Motociclista fica ferido após sequência de acidentes na BR-369 em Cambará

Compartilhe:
Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quinta-feira, 7, na BR-369, no perímetro urbano de Cambará. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações repassadas pela PRF, houve dois sinistros no mesmo local. Inicialmente, a motocicleta colidiu na traseira de um veículo que não foi identificado.

Após o primeiro acidente, o condutor de um Fiat Uno parou no trecho para prestar auxílio ao motociclista. No entanto, durante o atendimento à ocorrência, o veículo acabou sendo atingido por um Ford Fiesta.

O motociclista sofreu fraturas e foi socorrido por equipes de atendimento médico, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado.

As circunstâncias dos acidentes serão apuradas pelas autoridades competentes.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.