Motociclista fica preso embaixo de carro após grave acidente em Ourinhos

Compartilhe:

Um motociclista de 59 anos ficou gravemente ferido, no final da manhã deste sábado, 5, após ser atingido por um veículo, em um cruzamento da Vila Musa em Ourinhos. Luiz, que trabalha para uma empresa que comercializa gás de cozinha e água mineral, foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos após ser retirado debaixo do carro.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas República, com a Leontino Ferreira de Campos, por volta das 11h30. A vítima conduzia a moto da empresa, uma Honda/Titan, branca, com placa de Ourinhos, na Rua República, no sentido centro bairro, quando foi interceptado pelo veículo VW/Gol, branco, com placas de Ourinhos, conduzido por uma senhora, que subia a Rua Leontino Ferreira de Campos e não percebeu a presença da moto.

Foto: Laperuta Jr. (Direitos reservados)

De acordo com a mulher, ela só ouviu o barulho e freou o carro e percebeu que o homem já estava embaixo do veículo. Populares ajudaram erguer o carro para tirar o motociclista que estava preso embaixo do veículo. O homem foi socorrido e levado às pressas para Santa Casa de Ourinhos pelo resgate do Corpo de Bombeiros, onde recebe atendimento.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato.

Foto: Laperuta Jr. (Direitos reservados)

Moradores reclamam do abandono da administração municipal na Vila Musa. Disseram que não é a primeira vez que ocorre um acidente no cruzamento, que não tem nenhuma sinalização, nem de solo, nem de placa, para alertar os motoristas que devem parar.

“É um abandono. A atual administração só se preocupa com o centro da cidade. Os bairros estão todos abandonados e não é diferente aqui na Vila Musa”, falou uma munícipe.  

Foto: Laperuta Jr. (Direitos reservados)

Nenhuma sinalização na rua Foto: Laperuta Jr. (Direitos reservados)