Motociclista morre ao colidir com carro em vicinal em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

Um motociclista de 41 anos morreu depois que bateu de frente com um carro, na noite deste sábado, 26, na vicinal Anízio Zacura, em Santa Cruz do Rio Pardo. Flávio Rogério Vitor conduzia sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, vermelha, com placa de Santa Cruz do Rio Pardo, no sentido Bernardino de Campos/Santa Cruz do Rio Pardo e teria invadido a pista contraria e acabou atingindo um veículo VW/Gol, cinza, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, conduzido pelo carteiro Marcos Roberto Mendonça de 48 anos, que seguia pelo sentido Santa Cruz/Bernardino.

De acordo com Marcos, o acidente aconteceu por volta das 18h20, ele tinha acabado de entrar na vicinal, quando ele viu a motocicleta chegando em sua direção, tentou desviar, porém o motociclista acabou atingindo em cheio o seu lado direito do passageiro e caiu no solo. O carteiro desceu do carro e observou que Flávio já estava sem vida. Ele ligou para a Polícia Militar. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rapidamente, juntamente com o Corpo de Bombeiros e viaturas da PM. A médica do SAMU constatou o óbito de Flavio no local. O carro ficou totalmente destruído.

Flávio era auxiliar de serviços gerais e morador da Rua José Mello Sobrinho, no bairro Estação. O seu corpo seria sepultado neste domingo.