Um motociclista de 38 anos morreu, na madrugada deste sábado, 3, após colidir com a traseira de um caminhão, na rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo. De acordo com a polícia, Hélio Zacaria da Silva, conduzia sua motocicleta Yamaha/ MT03, preta, com placa de Bauru pela rodovia, quando por volta da 1h15, no km 315, no sentido Bauru/ Santa Cruz do Rio Pardo, colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz, branco, com placas de Itapetininga, carregado de adubo, que tinha como destino a cidade de São Pedro do Turvo, conduzido por Noel Rodrigues, de 70 anos, residente em Itapetininga.
Ainda de acordo com o registro policial, o caminhoneiro ouviu um barulho na traseira do caminhão, achando que havia estourado um pneu, porém, somente depois de estacionar o veículo, percebeu que o motociclista havia colidido com muita força em seu para-choque traseiro. Hélio, que é morador de Caporanga (Distrito de Santa Cruz do Rio Pardo), teve morte instantânea. Ele é conhecido como “Jabuti” e enteado do atual secretário de agricultura de Santa Cruz do Rio Pardo, Milton de Lima, o Mirtão de Caporanga reeleito como vereador nas últimas eleições.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Ourinhos. Familiares deverão divulgar o horário e local do seu sepultamento.





