O motorista que teve o carro atingido por tiros durante o assalto na agência do Banco do Brasil em Ourinhos, na madrugada de sábado (2), disse que foram pelo menos 11 disparos. As marcas dos tiros estão em toda a lateral do carro e os momentos de pânico na memória do morador.

Carro ficou cravado de balas (Foto: Arquivo Pessoal)
Os bandidos estavam escondidos em frente a Praça Mello Peixoto. Um estava dentro na “Contra Mão” e atirava em direção aos carros que passavam pelo local.
Ele contou em matéria que foi ao ar nesta terça-feira, 5, no TEM Notícias, veiculado pela filiada da Globo na Região, a TV TEM, que estava com a namorada e o filho dela em uma pista de skate quando começaram a ouvir os tiros e decidiram sair do local. (Veja o relato no vídeo abaixo).
“Eu pensei só em uma coisa: tirar a gente dali logo e sair daquela zona de guerra. Eu só fugi, sai do centro e só depois fui ver o que tinha acontecido. Fui ver a proporção dos tiros, o que tinha ocorrido”, lembra.
O motorista conta que só depois percebeu que o um dos tiros tinha atingido o pneu.
"Eu vi que tinha furado o pneu quando parei aí perguntei para minha namorada e filho se eles estavam bem. Graças a Deus foi só dano material, ninguém se feriu."
As investigações sobre o assalto continuam, por enquanto ninguém foi preso.
Confira o vídeo abaixo:





