Um caminhoneiro e dois bois que ele transportava morreram carbonizados após a colisão entre dois caminhões em Igaraçu do Tietê (SP) (188 km de Ourinhos). O acidente aconteceu na Rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado na madrugada desta quarta-feira, 20. As informações são do g1.
Segundo informações dos bombeiros de Jaú, dois caminhões bateram de frente e com impacto um dos veículos, onde estavam os animais, pegou fogo. Uma das pistas da rodovia precisou ser interditada e até as 8h30 o trecho continuava parcialmente interditado.
O motorista do outro caminhão, que estava carregado com tintas, teve ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



