Motorista sobrevive após caminhonete cair de ponte no interior de SP

Compartilhe:
Um motorista de 52 anos sobreviveu após a caminhonete que dirigia cair de uma ponte no Rio Guareí, no Bairro dos Diogos, em Angatuba, interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Guarda Municipal, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de uma moto na pista contrária, perdeu o controle do veículo, bateu na lateral da ponte e caiu de uma altura de cinco metros.

O motorista foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado ao hospital, onde segue em observação. A estrutura da ponte não foi danificada.
 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.