Um motorista ficou ferido na tarde desta terça-feira (23) após sofrer um mal súbito e se envolver em um acidente na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com informações registradas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente ocorreu por volta das 17h46, na alça de saída do dispositivo de retorno localizado na altura do km 317+800 da rodovia.
Segundo a apuração realizada pelas equipes de atendimento, o condutor trafegava pela SP-225 no sentido oeste quando acessou o ramo de retorno do dispositivo SPD-318/225. Nesse momento, ele teria sofrido um mal súbito por causas ainda desconhecidas, perdendo o controle da direção da caminhonete.
Desgovernado, o veículo saiu da pista e avançou sobre o canteiro lateral, colidindo contra uma placa de sinalização que indica alinhamento de curva. Na sequência, a caminhonete tombou sobre a pista da alça de acesso.

Equipes de resgate e da concessionária responsável pela rodovia foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento médico.
Por conta do acidente, o tráfego precisou ser totalmente interditado no local para o trabalho das equipes de socorro e remoção do veículo. Horas depois, a caminhonete foi retirada por um guincho e o trecho foi completamente liberado para a circulação.
As circunstâncias do mal súbito que provocou o acidente deverão ser apuradas.
De acordo com informações registradas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente ocorreu por volta das 17h46, na alça de saída do dispositivo de retorno localizado na altura do km 317+800 da rodovia.
Segundo a apuração realizada pelas equipes de atendimento, o condutor trafegava pela SP-225 no sentido oeste quando acessou o ramo de retorno do dispositivo SPD-318/225. Nesse momento, ele teria sofrido um mal súbito por causas ainda desconhecidas, perdendo o controle da direção da caminhonete.
Desgovernado, o veículo saiu da pista e avançou sobre o canteiro lateral, colidindo contra uma placa de sinalização que indica alinhamento de curva. Na sequência, a caminhonete tombou sobre a pista da alça de acesso.

Equipes de resgate e da concessionária responsável pela rodovia foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento médico.
Por conta do acidente, o tráfego precisou ser totalmente interditado no local para o trabalho das equipes de socorro e remoção do veículo. Horas depois, a caminhonete foi retirada por um guincho e o trecho foi completamente liberado para a circulação.
As circunstâncias do mal súbito que provocou o acidente deverão ser apuradas.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




