Um mototaxista de 44 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 9, acusado de agredir com uma garrafada na cabeça um soldador de 33 anos, que ficou gravemente ferido, em uma briga em frente a um bar, na Rua João Alexandre, no Conjunto Habitacional Padre Murante (Cohab de Ourinhos).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), a briga aconteceu por volta das 22h33, quando a vítima Fabrício (conhecido como “Gordo”) levou uma garrafada na cabeça. Ele teria perdido bastante sangue e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Ourinhos, onde permanece internado.
O acusado, Luciano M. P. após a agressão saiu do local e foi encontrado em sua casa, na Cohab, onde foi preso em flagrante por “Lesão Corporal Grave”. O mototaxista alegou que reagiu a injusta provocação da vítima, não tendo a intenção de feri-lo e que saiu do local para evitar mais confusões com outras pessoas que estavam com a vítima.
A vítima precisou ser intubada e seu quadro de saúde é considerado estável.
Luciano foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica a disposição da justiça. Ele deverá passar ainda hoje (9) por audiência de custódia e o juiz decidirá se ele será liberado ou terá sua prisão preventiva decretada.





