O mototaxista Matias Alves de Oliveira de 41 anos, que morreu, na tarde desta quarta-feira, 18, ao colidir contra um caminhão, que carregava uma “potranca”, será sepultado na manhã de hoje (19), às 11h no Cemitério Municipal de Ourinhos.
O velório de Matias, que trabalhava no Mototáxi Stilo, na Barra Funda e morava na Vila São Luiz, se inicia às 9h, também no Cemitério Municipal.
Ontem (18), o mototáxi Stilo informou em suas redes sociais que estava fechado devido ao fato triste com um dos seus componentes.
Amigos de profissão realizaram um ato em homenagem à Matias. Confira o vídeo postado na página na TV San
O acidente aconteceu por volta das 12h15, na Rua Júlio Mori, no Jardim Ouro Verde, próximo ao cruzamento da Avenida Horácio Soares.
.jpg)
Matias conduzia a sua moto, com uma mulher na garupa,no sentido bairro centro, e acabou colidindo com o caminhão, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, que fazia o sentido contrário. De acordo com o condutor do caminhão, um homem de 45 anos, acidente foi muito rápido e não teve como desviar. No caminhão estavam dois primos, que são da cidade de Piraju e vieram à Ourinhos buscar uma "potranca", eguinha filhote.
O motociclista teria batido com a cabeça no vidro “para-brisa” do caminhão e caiu ao solo e morreu no local. A garupa da moto foi socorrida, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos, para Santa Casa de Ourinhos. O Passando a Régua não obteve informações do estado de saúde da mulher, que ontem após o acidente não apresentava ferimentos graves, de acordo com informações colhidas no local.





