Mulher denuncia pai do filho, após menino voltar para casa com hematomas em Canitar

Menino disse que levou chineladas porque fez artes na casa do pai.
Compartilhe:

Uma mulher de 23 anos procurou a CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), na noite desta segunda-feira, 16, com o intuito de denunciar o pai do seu filho, de 6 anos, por agressão.

De acordo com o registro policial, o menino ficou na casa do pai, de 25 anos, na cidade de Carapicuíba (SP), durante 15 dias, pois possuem guarda compartilhada. Anteontem (15), quando o menino voltou para casa da mãe, quando foi lhe dar banho, a mulher constatou que a criança apresentava hematomas nas nádegas e nos braços, que então, perguntou ao seu filho, sobre o que tinha ocorrido e ele disse: "meu pai me bateu de chinelas, pois eu tinha feito arte " (sic).

A mãe pegou o menino e o levou em um posto de saúde na cidade de Canitar (SP), onde ela reside. O garoto passou por exames clínicos, constatando assim os hematomas. O laudo médico foi apresentado na delegacia.

Foi requisitado o exame clínico junto ao IML (Instituto Médico Legal de Ourinhos), para ser confeccionado exame de corpo de delito da vítima.

O caso será investigado. O pai do garoto deverá ser ouvido pela polícia.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.