Mulher é assaltada e autor é preso em flagrante em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:
Uma mulher de 39 anos foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira (22), em Santa Cruz do Rio Pardo. O suspeito, identificado como Jonathan de S. B., de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Central de Polícia Judiciária.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma gerente, relatou que estava em uma conveniência do Posto Brasília e, ao sair, foi abordada na Rua Francisco Gonzaga Oliveira por um homem moreno, de baixa estatura, com várias tatuagens, usando camisa de botão e calça jeans. O criminoso anunciou o roubo e levou uma carteira preta, um cartão da Caixa Econômica Federal e um celular Motorola G52 branco.

Após a subtração, o autor teria conduzido a vítima até uma área de mata próxima ao Supermercado Avenida, onde a ameaçou de morte por diversas vezes. Em estado de choque, a mulher conseguiu pedir socorro na Rua Luiz Baroni, onde foi localizada pela equipe policial.

Com base nas características passadas pela vítima e confirmadas por funcionários do posto, os policiais iniciaram buscas e encontraram o suspeito na Praça São Sebastião, próximo a um ponto de mototáxi. Durante a abordagem, foi localizado em sua posse o celular roubado. A vítima reconheceu o aparelho e identificou o autor do crime sem dúvidas.

A carteira e o cartão bancário não foram recuperados. Diante dos fatos, Jonathan recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). Ele foi informado de seus direitos constitucionais e a mãe dele foi comunicada sobre a prisão.

O celular foi restituído à vítima mediante termo próprio, enquanto o suspeito permanece à disposição da Justiça.