Mulher é assaltada e tem carro roubado em Canitar; veículo foi encontrado em Ourinhos

Compartilhe:

Uma mulher de 23 anos foi assaltada, na madrugada deste domingo, 13, quando chegava em sua casa na Rua José de Oliveira, no Jardim Vitória, Canitar (12 km de Ourinhos). Um homem roubou o seu carro e depois o abandonou em uma vicinal em Ourinhos.

Segundo a vítima, que é atendente, chegava em sua casa, por volta das 2h da madrugada de hoje (13), quando, ao descer do carro para abrir o portão em frente à sua casa, foi abordada por individuo de cor parda, com cerca de 20 anos de idade, bem magro e de estatura alta (1,75), o qual usava uma camiseta vermelha com listras brancas para encobrir o rosto, ficando somente com os olhos de fora. O homem segurava um pedaço pau, o qual ele ameaçou a vítima, dizendo: “’vamo’ comigo e cala a boca”, pois a vítima gritava por socorro. Ele então entrou no carro, um Chevrolet/ Prisma, de cor prata, com placas de Ourinhos e fugiu sentido a vicinal Gabriel Ligeiro. Uma hora depois, o carro foi encontrado abandonado, no acostamento de uma vicinal que dá acesso à rodovia Orlando Quagliato, em Ourinhos.

A vítima relatou que tudo que ela havia deixado no carro, como documentos, que estavam em sua carteira que não foi mexida. O bandido só teria levado as chaves do carro. O caso será investigado.