Uma mulher de 48 anos foi brutalmente agredida e levou sete facadas em um assalto, na manhã desta quinta-feira, 12, em Ourinhos.
Segundo a mulher, que conversou com o Passando a Régua, o crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã de ontem (12), quando ela, que mora no bairro Orlando Quagliato, estava indo visitar uma amiga no Jardim Matilde, região do Fórum.
Já próximo ao córrego “Jacuzinho”, que corta o Jardim Matilde, a mulher foi abordada por um homem, que exigiu que ela entregasse o aparelho celular, que estava em suas mãos, mas vítima se negou a obedecer ao bandido. Com a negativa, o homem foi para cima da mulher e tentou tirar o celular a força. A mulher reagiu e de posse de uma faca, o bandido desferiu sete golpes, sendo um na região do umbigo no abdômen e seis golpes no rosto da mulher, que foi socorrida à Unidade Pronto Atendimento (UPA 24) de Ourinhos, onde permanece em observação.
De acordo com a vítima, as perfurações foram rasas e superficiais, porém a maior preocupação fica com o ferimento próximo ao olho esquerdo, o que pode gerar o maior dano, a perda da visão.
A mulher passará por um oftalmologista ainda na manhã desta sexta-feira, 13, para ter uma maior dimensão do problema causado pelo ferimento.
A vítima contou as características do bandido é de um homem negro, com aproximadamente 30 anos, que usava camiseta branca e calça jeans. A Polícia procura pelo homem. Qualquer pista ligue no 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Mulher levou uma facada próximo ao olho esquerdo. No detalhe foto está espelhada, por isso dá a impressão que é o olho direto (Foto: Arquivo Pessoal)

Ferimento na bochecha direita. No detalhe foto está espelhada, por isso dá a impressão que é lado esquerdo (Foto: Arquivo Pessoal)

Ferimento no olho esquerdo (Foto: Arquivo Pessoal)





