Mulher é detida após tentar aplicar golpes em lanchonetes, saindo sem pagar a conta, em Ourinhos

Compartilhe:

Uma mulher de 40 anos, que afirmou ser professora de artes marciais, acabou detida pela polícia, na madrugada desta quarta-feira, 14, após sair sem pagar a conta em duas lanchonetes de Ourinhos.

De acordo com o B. O. (Boletim de Ocorrência), registrado na CPJ (Central Polícia Judiciária de Ourinhos), A  P. M. V, que reside na Vila Odilon, teria consumido um lanche e duas cervejas em um estabelecimento (Major Petiscaria) e saiu sem pagar a conta, que seria no valor de R$52,00 e depois A. foi até a outra lanchonete (Klebinho Lanches) e lá pediu mais três lanches, totalizando, R$50,50, ficando no carro, e quando a atendente entrou no estabelecimento para buscar a maquininha de cartão, a mulher fugiu sem pagar.

Os comerciantes que foram vítimas da mulher foram atrás dela, que estava com um veículo GM/Corsa, preto. Ao perceber que seria alcançada, ela jogou a sacola com os lanches na rua. Abordada pelos policiais militares na Avenida Heraldo Nascimento Abujamra, no Jardim Itamaraty, a mulher negou que tenha estado nos estabelecimentos, porém os dois comerciantes disseram que tem câmeras de monitoramento, que registraram imagens que comprovam, que ela esteve sim nas lanchonetes.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a apreensão do veículo da mulher que estava com problemas administrativos e ela acabou liberada, mediante termo de compromisso.

Fonte: RDO: 732/2021

Atenção: a reprodução deste texto sem autorização prévia de seu autor pode resultar em ação judicial por direitos autoriais.