Mulher é detida transportando quase R$87 mil em carro fiscalizado na praça de pedágio em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, 21, uma mulher foi detida na praça de pedágio da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), km 301 Leste, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), durante a "Operação Impacto" realizada pela Polícia Militar.

Segundo informações, por volta das 11h, a equipe de policiais abordou um veículo Renault/Sandero com placas Mercosul e, devido ao nervosismo da condutora, foi realizada uma vistoria no interior do carro. Durante a revista, os policiais encontraram um fundo falso no painel do carro, com um dispositivo eletrônico de abertura, contendo uma grande quantidade de dinheiro em cédulas de reais.

Foto: Divulgação/ PMR

Ao ser questionada sobre a origem do dinheiro, a mulher não soube informar e acabou sendo detida. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo para a contabilização do valor encontrado.

Ao todo, foram apreendidos R$ 86.580,00 (oitenta e seis mil e quinhentos e oitenta reais), além do veículo e dois aparelhos celulares que estavam na posse da condutora. A mulher foi ouvida pela polícia e liberada posteriormente.

A ação faz parte da "Operação Impacto", que tem como objetivo intensificar as fiscalizações em rodovias da região, a fim de coibir práticas criminosas. As autoridades policiais seguem investigando o caso para apurar a origem do dinheiro apreendido.