Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em tentativa de feminicídio em Piraju

Compartilhe:
Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de quarta-feira (27), no bairro Jardim Ana Carolina 2, em Piraju (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada caída na sala de sua casa, com ferimentos provocados por faca no pescoço, tórax, axila e mão.

A vítima estava consciente, mas desorientada, e apresentava hemorragia interna, que foi controlada pela equipe de resgate. Ela foi socorrida ao pronto-socorro municipal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu gritos vindos da residência. O agressor, identificado como Tiago Franciscone de Almeida, de 34 anos, fugiu antes da chegada da viatura. Uma testemunha relatou ter visto o suspeito pulando o muro da casa logo após o crime.

A Perícia Técnica foi acionada e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 1º Distrito Policial de Piraju. O suspeito segue foragido e está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais de denúncia.
 
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.