Uma tragédia envolvendo um casal chocou a cidade de Ourinhos na virada do ano. Uma mulher de 30 anos foi presa sob a acusação de matar o companheiro, um homem de 32 anos, durante uma discussão em sua residência na Rua Lourenço Jorge, Vila São Luiz.
O incidente veio à luz quando a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um indivíduo esfaqueado na UPA de Ourinhos, por volta das 1h30 da manhã. A vítima, identificada como Deivid Lima de Oliveira, havia sido socorrida por um desconhecido que afirmou ter sido abordado por Deivid, solicitando ajuda após ser esfaqueado por sua companheira.
Os policiais não conseguiram contato com a vítima devido à gravidade de seus ferimentos, mas ao se deslocarem até o endereço indicado, encontraram a indiciada, Daniele de Souza Silva. Em seu depoimento, Daniele alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que Deivid a atacou com uma faca durante uma discussão e ela conseguiu desarmá-lo, golpeando-o em seguida no tórax.
A versão da indiciada foi contestada pelos policiais, pois a indiciada não apresenta lesões aparentes, desmentindo portando a sua versão. Encontraram vestígios de sangue na residência e duas facas, uma sobre a mesa da cozinha e outra em cima de um sofá-cama, tendo a indiciada indicado que a faca utilizada por ela estava em cima da mesa. A perícia foi acionada para analisar o local dos fatos e recolher as facas.
Infelizmente, Deivid não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA de Ourinhos. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 1, no Cemitério Municipal de Ourinhos.
Daniele foi presa em flagrante e conduzida à CPJ Ourinhos, onde aguardou a audiência de custódia. A indiciada alegou ameaças à sua filha de quatro anos e a si mesma, buscando justificar sua ação como uma medida de defesa. A investigação do caso segue em andamento.
O casal tem diversas fotos juntos em suas redes sociais (Foto: Redes Sociais)