Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no campo do CSU, em Ourinhos

Compartilhe:
Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante no início da noite desta quinta-feira, 7, por tráfico de drogas no campo do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Barra Funda, em Ourinhos. A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que três mulheres estariam comercializando entorpecentes no local, sendo uma delas identificada como B. F. A., vestindo blusa rosa.

Policiais militares foram até a área indicada e, ao entrar no campo, avistaram as três suspeitas. Ao perceber a viatura, B. arremessou um objeto, que posteriormente foi localizado e identificado como um maço de cigarros contendo 25 pedras de crack embaladas individualmente, outras duas pedras de crack maiores para fracionamento e uma porção de maconha pronta para venda.

Durante a abordagem, com B. foram encontrados R$ 45 em dinheiro e um celular; com A. C. Ap. da S., R$ 176; e com a adolescente A. J., nada ilícito foi localizado. Questionada, A. C. alegou que estava apenas fazendo uso de maconha e que as drogas eram de B. Já B. negou a propriedade dos entorpecentes, e A. J. afirmou que também estava no local apenas para consumo.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, que confirmou resultado positivo para cocaína (3,40 g e 2,50 g) e maconha (2,10 g). Diante das provas e do laudo pericial, a autoridade policial determinou a prisão de Beatriz por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06.

B. permanece detida no Plantão Policial de Ourinhos, aguardando audiência de custódia. A irmã dela foi comunicada sobre a prisão.