Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o marido de 38 anos com um tiro, na noite de sexta-feira, 28, no Conjunto Habitacional Assis IV, em Assis (SP) (70 km de Ourinhos).
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 36 anos, contou aos policiais que estava se desentendendo com o companheiro, o borracheiro Anderson Rodrigo da Silva, havia algum tempo depois de descobrir que ele tentou abusar da filha dela, de 18 anos.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita relatou que o homem tinha passado as mãos na perna da enteada enquanto ela dormia. Por isso, a mulher pediu que ele fosse embora da casa, mas ele não concordava.
Na sexta-feira, ela contou à polícia que discutiu com o marido novamente e pediu que ele fosse embora. Quando ele não concordou, ainda segundo o relato da suspeita à polícia, ela pegou um revólver que tinha em casa para intimidá-lo, mas atirou durante a discussão.
Anderson não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo e morreu. A mulher foi presa em flagrante pela PM e levada para a cadeia de Lutécia (SP) na manhã deste sábado (29).
O homem, que trabalhava no Auto Posto Tucumã. Ele deixa dois filhos e um neto. Ele deverá ser sepultado na tarde deste sábado, 29, no Cemitério Municipal de Assis.
Com informações do site G1 e Assis City





