Uma mulher de 31 anos foi flagrada, na noite desta terça-feira, 3, transportando em sua motocicleta entorpecentes em Ourinhos. Patrícia C. M. C, que é moradora no município de Chavantes (16 km de Ourinhos), relatou que estava fazendo o trabalho conhecido entre os traficantes de “avião” (transporte – leva e traz) e a droga não te pertencia.
A prisão aconteceu por volta das 19h30, na Rua Floriano da Silva, na Vila São Luiz. Com a mulher, que conduzia uma moto Honda/Fan, preta, com placa de Ourinhos, os policiais encontraram um tijolo de maconha e duas pedras de crack. Patrícia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. Confira o relato policial:
"Equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela Vila São Luiz, a fim de reprimir o crime local, pela Rua Joaquim Floriano da Silva cruzamento com a Rua Pedro Leide, avistou uma pessoa a qual recaem diversas denúncias de tráfico que recaem contra si, que ao perceber a aproximação policial tentou rapidamente dar partida no veículo, sem sucesso, ficando então de forma estática sobre a moto, momento em que foi abordada.
Foi então solicitado que retirasse os objetos que portava, sendo que de um dos bolsos de sua blusa retirou e entregou aos policiais duas pedras de crack em seu estado bruto que após pesadas totalizaram 0,100 kg e de baixo da mesma blusa retirou um "tijolo" de maconha que posteriormente pesou 0,496 kg, além de um aparelho celular que estava num dos bolsos de sua calça.
Indagada quanto a droga apreendida e essa veio a declarar que não é traficante, dizendo que seria apenas um "aviãozinho", segundo ela, aquele que só faz o "leva e traz" da droga e do dinheiro recebido em troca, porém não declinou de quem havia recebido tal entorpecente e nem para quem o entregaria".
Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos






