Mulher é suspeita de furtar objetos de residência após ser contratada para serviço de faxina em Ourinhos

Compartilhe:
A Polícia Civil de Ourinhos investiga um caso de furto em residência registrado após uma mulher contratada para realizar serviços de faxina ser apontada como suspeita de subtrair diversos objetos da casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador relatou que, no início de outubro, contratou uma mulher para limpar sua residência. O serviço foi combinado para o dia 7 de outubro, quando a suspeita compareceu ao local e realizou a faxina.

No dia seguinte, 8 de outubro, ela retornou acompanhada de um homem, apresentado como seu namorado, para auxiliar na limpeza do quintal. Segundo o relato, o trabalho não foi concluído, e a vítima afirmou que não chegou a efetuar o pagamento, já que não tinha informações sobre a identidade completa ou endereço dos prestadores.

Na sexta-feira, 10 de outubro, o mesmo homem teria voltado à residência pela manhã, pedindo R$ 20,00 e tentando entrar no imóvel, mas o morador se recusou a abrir a porta e ele deixou o local.

Ainda na sexta-feira, após o almoço, a vítima percebeu o desaparecimento de vários objetos, entre eles duas máquinas de solda, duas lixadeiras, extensões elétricas totalizando 230 metros, um transformador grande, um motor elétrico de bomba e uma Air Fryer.

Naquela mesma tarde, referida mulher teria retornado à residência, momento em que foi questionada sobre o sumiço dos itens. Conforme o relato, a mulher respondeu dizendo: “Você não vai chamar a polícia porque senão eu vou presa” — e, aproveitando-se de um momento de distração do morador, fugiu do local.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Ourinhos, que busca identificar e localizar os suspeitos.