Mulher está desaparecida há mais de duas semanas em Assis e família segue sem notícias

Compartilhe:
Uma mulher de 47 anos segue desaparecida em Assis (SP) desde o dia 18 de dezembro, e o caso já completa mais de duas semanas sem informações concretas, nesta segunda-feira, 5 de janeiro. A situação mobiliza familiares e permanece sob investigação da Polícia Civil.



De acordo com o boletim de ocorrência, Márcia Ribeiro da Silva desapareceu na tarde de quarta-feira (18), após sair de casa por volta das 16h30, depois de uma discussão com o marido. Desde então, ela não manteve mais contato com familiares ou amigos.



Ainda segundo o registro policial, Márcia teria pulado o alambrado da residência e seguido em direção a uma área rural, não sendo mais localizada. A família informou que ela faz uso de medicação controlada, o que aumenta a preocupação com seu estado de saúde.

Em entrevista ao g1, a irmã de Márcia, Marlene, que registrou o boletim de desaparecimento, relatou que uma amiga entrou em contato com a família informando que, pouco antes de o celular perder o sinal, Márcia teria enviado um áudio dizendo que pretendia pegar um ônibus na rodoviária de Assis, com saída prevista para as 18h, com destino a Marília (SP).

O companheiro de Márcia informou às autoridades que, no momento em que saiu de casa, ela vestia shorts jeans e blusa, e estaria descalça.

Passados 18 dias do desaparecimento, a família segue sem notícias e pede ajuda da população. Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Márcia Ribeiro da Silva pode ser repassada à Polícia Civil de Assis ou pelo telefone 190. O caso continua em investigação.