Uma balconista de 31 anos deu duas facadas em seu marido, na madrugada deste sábado, 20, após ter sido agredida pelo homem, um mecânico de 38 anos, que teria jogado um ventilador na mulher, em Ourinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 2h da madrugada para atender uma ocorrência de briga de casal, na Rua Pedro de Toledo, na Vila Nova Christoni. Ao chegar no local, viram que o mecânico estava ferido à faca no braço e no tórax. Os policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o homem até uma unidade hospitalar.
A balconista contou que após ter sofrido agressões por parte do mecânico, o qual teria lhe agredido com um ventilador, causando escoriações no braço dela, ela se defendeu com uma pequena faca de cozinha. Os policiais encontraram apenas o cabo da faca.
Contra o homem já havia uma medida protetiva, para que ele ficasse longe da mulher, porém os dois teriam reatado o relacionamento, após uma breve separação e voltaram a residir juntos, com o consentimento dela.
O caso foi registrado como “Lesão Corporal” e ninguém foi preso.
RDO: 339/2021 (CPJ de Ourinhos)





