Mulher fica em estado grave ao sofrer 20 facadas do marido em Ourinhos

Compartilhe:

Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida após sofrer 20 golpes de faca aplicados pelo próprio marido em Ourinhos, um ajudante de motorista de 48 anos, que não foi encontrado pela polícia.

De acordo com informações levantadas pelo Passando a Régua, o fato aconteceu entre a noite de sexta-feira, 11 e madrugada de sábado, 12, em horário incerto, na Rua Manoel Costa Duca, no Itajubi. A mulher teria sido socorrida por um dos filhos que a levou até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, com perfurações, na região da costela, pulmão e umbigo.

Policiais foram até a casa onde o crime aconteceu e puderam observar muito sangue pela casa e uma faca foi encontrada.

De acordo com informações, o casal estaria em processo de separação, mas não se sabe o que fez o homem desferir as facadas na mulher. Uma filha do casal, de 23 anos, conversou com os policiais.

O fato foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) como tentativa de feminicídio e será investigado.

O agressor seria A. D. A., conhecido como "Cidão". A vítima possou por cirurgia neste sábado, 12, o seu estado de saúde está evoluindo bem, mas permanece internada na UTI da Santa Casa.