Uma mulher de 39 anos morreu ao ser esfaqueada no pescoço por uma mulher de 27 anos durante uma festa em uma chácara em Ipaussu (28 km de Ourinhos), na madrugada deste domingo, 14. A autora da facada foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo.
De acordo com a polícia, Ana Claudia Ignacio Damini, 27, se desentendeu com a vítima Fernanda Rodrigues da Silva, 39, por volta da meia noite, na festa que acontecia na chácara, localizada na Rua Salvador Melchior. Ana Claudia contou aos policiais que Fernanda estaria trocando olhares intimidadores com sua pessoa e por isso houve um desentendimento e ela acabou golpeando Fernanda no pescoço, na região da garganta, e fugiu do local. Na fuga a mulher deixou cair a faca usada no crime.
O companheiro de Fernanda, que também estava na festa, contou que Ana Claudia “encarava” sua mulher, porém ao virar as costas, ouviu uma gritaria partindo em direção da sua esposa, ao passo que foi socorrê-la e viu que alguns participantes retiraram Ana Claudia de cima dela, que estava caída ao solo. O homem então pegou Fernanda, colocou no carro e foi em busca de atendimento médico na Santa Casa de Ipaussu, porém a mulher não resistiu e veio a óbito no hospital.

Fernanda não resitiu e faleceu no local (Foto: Redes Sociais)
Policiais contaram ainda, que familiares de Fernanda encontraram a autora do crime no cruzamento das ruas Cristiano Rodrigues da Silva e Joaquim Carlos Telles de Matos e começaram a linchar Ana Cláudia, que foi presa por policiais no local, que a levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde foi atendida e depois autuada em flagrante na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), para depois ser encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Ana Claudia é conhecida nos meios policiais e foi presa em flagrante (Foto: Passando a Régua)
Fonte: RBO nº 301/2021





