Uma mulher de 50 anos procurou a polícia em Ourinhos, São Paulo, após ter o seu veículo Renault/Sandero danificado por um Ford/Fiesta Sedan prata, enquanto estava estacionado na Rua Macho Florêncio, na Vila Boa Esperança, próximo ao supermercado "Max Atacadista", em Ourinhos (SP). De acordo com a vítima, que é funcionária do supermercado, ela estacionou o seu carro, nesta segunda-feira, 3, por volta das 7 horas da manhã e, ao retornar às 15h20, encontrou o seu veículo danificado na parte traseira esquerda, com o impacto tendo sido causado por outro veículo que se evadiu do local.
Testemunhas afirmam que o causador do acidente foi um homem que dirigia um Ford/Fiesta Sedan prata e que, após percorrer cerca de meio quarteirão, teve algum tipo de avaria mecânica e precisou ser socorrido por um caminhão guincho. Segundo os presentes, o condutor disse que conversaria com a proprietária do veículo atingido, mas acabou fugindo do local.
Até o momento, o condutor do Ford Fiesta Sedan prata não foi identificado e a polícia segue investigando o caso.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





