Uma mulher, que vamos manter sua identidade preservada, usou as redes sociais neste domingo, 25, para relatar um abuso sexual praticado por um motociclista e deixar o alerta em Ourinhos.
Na postagem feita em um grupo de “classificados” no Facebook, a mulher conta que também estava de moto e foi seguida pelo abusador, que teria passado a mão em suas partes íntimas e depois fugido. O fato aconteceu na Rua Ataliba Leonel, na Vila Moraes, entre às 22h20 e 22h30.
No relato, a mulher conta que está grávida de seis meses e quase caiu da moto e pede para que as pessoas ajudem a prender este estuprador, que seria moreno e usava uma bolsa da empresa iFood.
O Passando a Régua entrou em contato com a vítima, que nos disse que procurou na manhã de hoje (26) a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será apurado. Ainda segundo a mulher o motociclista tarado estava em uma moto escura e ontem um homem com as mesmas características teria também assediado outra mulher.
Não é a primeira vez que o Passando a Régua recebe uma denúncia de abuso sexual realizado por um motociclista com a mochila de entregador. Recentemente uma mulher contou que um motociclista passou a mão na filha, que estava na Rua Cardoso Ribeiro e depois fugiu.
Confira o relato:

Notícia atualizada às 13h30 com a inclusão da informação que a vítima procurou a DMM de Ourinhos*





