Uma mulher de 36 anos faleceu, na noite desta segunda-feira, 13, após sofrer um mal súbito em casa, quando estava apenas com a sua filha de quatro anos, em Ourinhos. A menina ligou para o pai, que estava viajando a trabalho, quando percebeu que a mãe não acordava, deitada em sua cama, do lado do berço. O fato aconteceu no Jardim Santa Felicidade.
De acordo com o boletim de ocorrência de “Morte suspeita”, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), era por volta das 21h de ontem (12), quando a vizinha da vítima recebeu a ligação do marido de Simone A. S. Neves, que pediu para que ela fosse até a sua casa, pois alguma coisa havia acontecido com a esposa, que estava desacordada. A vizinha, juntamente com o seu marido, entrou na casa, após forçar o trilho do portão que estava trancado, eles retiraram a garotinha (filha de Simone) da casa e encontraram a mulher de bruços na cama, já sem respirar e chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanimar a vítima, porém ela já estava sem vida.
De acordo com informações, Simone sofria crises convulsivas, pois tinha histórico de epilepsia e pode ter tido o mal súbito horas antes do socorro chegar. A vizinha contou que o marido de Simone, que estava viajando, recebeu a ligação da filha, a qual dizia que a mãe não acordava e que já tinha “jogado talco nela”. Ainda segundo o marido, ele fez uma chamada de vídeo com a filha e pediu para a criança mostrar a sua mãe e, ao perceber que ela estava desacordada, ele decidiu ligar para a vizinha ir verificar.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo de Simone foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame necroscópico.
A família ainda não divulgou o horário do seu sepultamento. A todos os nossos sentimentos.
Fonte: RDO-725/2021
Atenção: a reprodução deste texto sem autorização prévia de seu autor pode resultar em ação judicial por direitos autoriais.





