Mulher vai visitar detento com filho de 2 anos e acaba presa com droga escondida em partes íntimas

Mulher tentava entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Bernardino de Campos e com ela foi encontrada uma porção de maconha.
Compartilhe:

 

Uma mulher de 23 anos foi presa, na manhã deste domingo, 8, ao tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Bernardino de Campos (SP) (48 km de Ourinhos), com maconha em suas partes íntimas.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 11h05, A. de 23, residente em Franca (SP) (415 km de Ourinhos), foi flagrada ao passar pelo “scanner corporal”, quando tentava entrar no CDP de Bernardino de Campos, onde iria visitar o companheiro G. H. F.. A própria A. retirou do seu corpo uma porção considerável de maconha (69 gramas), que estava em formato de “supositório”, envolta a fita adesiva. Ana ainda afirmou que a droga seria entregue para os eu companheiro.

A mulher estava com seu filho de apenas dois anos no colo, que foi entregue ao conselho Tutelar de Ourinhos, que encaminhou a criança à “Casa Arco-Íris”, que recebe crianças em situação de flagelo social, até que um parente em Franca possa buscar o filho.  

A mulher foi encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.