Duas mulheres foram assassinadas dentro de uma casa que funciona como um centro religioso, em Ibiporã (144 km de Ourinhos), no norte do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 21, segundo a Polícia Militar (PM). Um bebê que estava no colo de uma das vítimas sofreu um ferimento na mão. As informações são do g1.
A polícia informou que um homem armado entrou dentro da casa e atirou contra as duas mulheres. Uma testemunha disse à PM que uma das mulheres estava sofrendo ameaças de um ex-namorado.
Vizinhos disseram que a casa funciona como um centro de umbanda. Outras pessoas também estavam na residência.
De acordo com a polícia, uma pessoa que estava na casa afirmou que o atirador não disse nada durante a ação e fugiu em uma motocicleta.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são da mesma família e tinham 23 e 49 anos, sendo nora e sogra. Os disparos atingiram a região da face e do peito das mulheres, conforme a PM.
O bebê, que tem três meses, foi socorrido e passa bem. Segundo a polícia, os disparos não atingiram a criança.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



