Duas jovens mulheres foram presas, no fim da tarde desta quinta-feira, 25, acusadas de estarem realizando tráfico de drogas, transportando entorpecentes entre as cidades de Bernardino de Campos e Óleo (SP) (50 e 79 km de Ourinhos).
De acordo com o registro policial, Ana Beatriz S. de 26 anos e Damaris N. G. C. de 22 anos foram detidas, por volta das 14h30, em um carro GM/Corsa, verde, com placas de Bernardino de Campos, na Vicinal Francisco Monsenhor Vandermas, em Óleo (SP). No veículo, que era conduzido por Ana Beatriz os policiais localizaram maconha, que elas disseram ser para uso próprio, porém, Damaris jogou um pote plástico pela janela, que foi localizado e dentro estavam 28 pedras de crack, já “prontinhas” para a venda, deixando claro a prática de tráfico drogas.
Diante dos fatos, as duas foram presas em flagrante e ficaram na cela da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), aguardando a audiência de custódia. Se a justiça decretar a prisão preventiva delas, elas serão encaminhadas à cadeia pública de Pirajuí.
As drogas e o carro foram apreendidos.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





