Munícipes reclamam de abandono de bens públicos em Ourinhos; muro derrubado e moradores de rua em barracão abandonado

Compartilhe:

Munícipes estão preocupados com o abandono de bens públicos, na área central de Ourinhos. Um dos problemas apontados, há vários meses, é o muro que caiu na Travessa Benedito Monteiro, um ponto alto, ao lado na linha férrea, que leva perigo aos usuários da via e calçada. 

Outro problema apontado é na Praça dos “Ferroviários”, na Rua Nove Julho, início da Rodrigues Alves, o abandono de um barracão, que está sendo usado por moradores de rua. Outros postos também são citados, como a rodoviária e a Praça do Caló.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.